Cobiçado por dez entre dez convidadas solteiras, o buquê é como o laço de fita do presente. Da o toque final ao vestido e ao estilo da noiva. No casamento de Lilian e Fábio celebrado na Paróquia Nossa Senhora da Consolata(Jardim São Bento) a noiva usou um buquê arrojado de callas na cor vinho e com cristais como ponto de luz, onde refletia a personalidade da noiva...
Ls Design Studio... Prezando sempre pela alta qualidade de nossos arranjos e pelo perfeito atendimento a cada cliente, nossa missão é surpreender e transformar cada evento em um acontecimento único e inesquecivel...
domingo, 4 de outubro de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
Orquidea Cymbidium
Existem 30 mil espécies de orquídeas, sem contar as híbridas criada pelo homem. Mas cada um delas tem um diferente modo de ser cultivada. A cymbidium, com seu tom suave de verde, gosta de clima ameno. Por isso é importante mante-la a meia sombra, de preferência em um ambiente bastante visitado, para que ela possa encher os olhos dos moradores pela singela beleza.
Hortênsias
O Habitat natural das hortênsias esta nos países asiáticos Japão e china. contudo, elas podem ser facilmente cultivadas em vasos pelo mundo afora. O importante é inseri-las em terra rica em matéria orgânica, permeável e umida, para fazer brotar a mais perfeita pétala em rosa intenso.
Lirios
Originário da china, o lirios encanta pelo seu perfume e por sua delicadeza. Ao cultiva-lo, deve-se manter o solo sempre umido e enriquecido com matéria orgânica. Se quiser reproduzi-lo, a melhor maneira é pela divisão de bulbos. Quando na cor branca, a paz necessária se faz presente.
Gérberas
Essa suave flor vive bem em clima frio e seco. entretanto, os apaixonados pelas gérberas não precisam se preocupar, pois elas podem ser cultivadas, também, em terras subtropicais. Para ter sempre nova brotação, deve-se fazer a poda rente ao solo, no fim da floração e eliminar as folhas avermelhadas e mortas. Muitas são as cores dessa espécie, mas a laranja, que parece emanar toda a energia do sol, merece destaque.
domingo, 19 de julho de 2009
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)