segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ROBERTO OSHIRO O MAGO DOS SAPATOS


Imagine uma linda loja de sapatos femininos confortáveis, chiques e com um preço ótimo. Além disso, uma variedade de modelos incríveis e de muito bom gosto.

Pense em atendentes “simpáticos e com uma paciência oriental” que trazem até você centenas de pares (afinal toda mulher é no fundo uma centopéia!) de diversos modelos, cores, tamanhos, formas..enfim, até encontrar os pares que mais te agradam.
Agora lembre-se de que estava com você talvez o seu marido, namorado, irmão, filho!?? E onde ele está nestas últimas três horas em que você se perdeu entre o objeto número um de desejo das mulheres.
Não se preocupe, um espaço confortável com sofá e uma TV, além de petiscos e bebericos conseguem aplacar qualquer impaciência por parte do sexo masculino.
De qualquer forma, a loja também tem uma coleção masculina muito sofisticada e uma linha infantil super fofa.
Depois de tudo isso, uma boa notícia! Esta loja é real, existe - Roberto Oshiro Calçados.

Roberto Oshiro é uma graça de pessoa, além da paciência oriental , transmite um enorme prazer em fazer chegar a cada cliente o seu par de sapatos encantado, como centenas de Cinderelas se rendem a um Mago.
Roberto Oshiro é um profissional da área de calçados com atuação por mais de vinte anos, que desenvolve também consultoria em moda.

Vale a pena conhecer a loja e seu proprietário, além de se deliciar com a coleção que se renova semanalmente. Estilos despojados e casuais, modelos para festas e para o dia a dia. Não tem como não se encantar com esse simpático Mago.

Agradecimentos Especiais para: Roberto Oshiro, Serrie Mohamed Auada, Eugênio, James e toda equipe da loja.

Aguardem, logo informaremos o endereço do site.
Abaixo o endereço da loja, vale a pena conferir.............

Roberto Oshiro Calçados
Rua Larival Gea Sanches, 520 (Travessa da Avenida Água Fria)
Água Fria – São Paulo
Fone: 11 2261-2149

Nenhum comentário:

Postar um comentário