sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOIVAS DE PASSARELLE - UMA REVISTA EXCLUSIVA...

Editada pela ADG Brasil, a revista Noivas de Passerelle chega ao Brasil na última semana de outubro. Focada no mercado de casamento, a revista promete ser uma inspiração para as noivas nesse momento tão inesquecível.


A publicação traz as últimas tendências para a noiva, o noivo, padrinhos e convidados. O conteúdo exclusivo ainda é dedicado aos acessórios mais originais, maquiagem perfeita para o grande dia e muito mais. Noivas de Passerelle é uma aliada perfeita para a organização, decoração e recepção de um dos momentos mais inesquecíveis na vida de um casal.

A revista já existe na Espanha, Portugal e México. Além do Brasil, será lançada também na Polônia e nos Estados Unidos. A Noivas de Passerelle possui um portal, o www.noivasdepasserelle.com.br. Um site completo que, traz todo o conteúdo da revista com matérias sempre atualizadas, um guia prático e informativo para orientar a noiva nos preparativos do casamento.

Com tiragem inicial de 15 mil exemplares, a revista Noivas de Passarelle tem 312 páginas e circulará nas bancas de todo o Brasil, com preço de R$ 15.

****Sobre a ADG Brasil****

Edições ADG Brasil Ltda é propriedade de Ediciones ADG SL, em Barcelona. Criada há mais de 30 anos no mercado de casamento.

Atualmente, Ediciones ADG possui cinco publicações consolidadas em mercados tão diversos como Espanha, Portugal e México, e três portais de Internet, cuja divulgação ganha cada vez mais adeptos na América Latina e na Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário