terça-feira, 14 de agosto de 2012

Encontro do Bem, vamos participar!!!

Olá pessoal, boa tarde!!

Mais uma vez, estamos aqui para anunciar nosso próximo encontro, o 6º ENCONTRO DO BEM.
Devido a várias amigas que nos acompanham terem gostado e nos pedido, faremos novamente almoço com bingo no Restaurante Fulana, (data, horário e local, na imagem do convite, que está abaixo), gostaríamos mais uma vez de poder contar com a presença de vocês.

Ao final de cada evento, sempre recebemos muitos parabéns e elogios pelo trabalho, mas como já disse, o trabalho é nosso, MAS QUEM FAZ A DIFERENÇA, SÃO VOCÊS!!!
Imaginem só, nós ali prontas para o trabalho... e sem vocês... nada aconteceria.... e as crianças que são o nosso real objetivo, em nada seriam beneficiadas!!!

SE PARARMOS PARA PENSAR, NESSES ENCONTROS BENEFICENTES, SÃO TANTOS OS PRESENTEADOS...

·       Nós que trabalhamos, e no dia seguinte acordamos, com uma sensação que não se compara nem a quando ganhamos um presente para nós mesmas, é uma sensação de leveza indescritível, só quem sente mesmo para entender...
·       As convidadas e colaboradoras, que tem o prazer de uma tarde agradável entre amigas e AINDA COM SEU DIVERTIMENTO AJUDAM AOS MAIS NECESSITADOS....
·       E PRINCIPALMENTE AS PESSOAS AJUDADAS ATRAVÉS DO EVENTO, AFINAL O OBJETIVO ÚNICO DE TODOS ALI  PRESENTES, É AMENIZAR UM POUCO TANTAS NECESSIDADES, POR ELAS ENCONTRADAS!!!


CONTAMOS COM SUA PRESENÇA, E/OU COLABORAÇÃO!!!

Quem, não puder estar presente e se interessar em nos ajudar, pode ser de várias formas: nos doando prendas, nos doando brindes, ou ainda, adquirindo convite, para colaborar com a renda.
MAS CLARO, QUE TORCEMOS PARA QUE TODAS POSSAM COMPARECER, E ASSIM NOS INCENTIVAR A CONTINUAR NOSSA JORNADA!!!
Por favor, é só nos avisar que iremos até vocês, mas desde já, MUITÍSSIMO OBRIGADA!

AS CRIANÇAS DO HOSPITAL ITACI/ASCCI, PASSAM POR MUITAS NECESSIDADES, VAMOS NOS EMPENHAR AO MÁXIMO PARA PODER AJUDÁ-LAS!!!

A FRASE É REPETIDA, MAS ESSE É REALMENTE NOSSO DESEJO, NOSSO PEDIDO:

Pedimos mais uma vez, que Deus nos ilumine e ampare, para que consigamos fazer um bom trabalho, justo, digno e honesto,
sempre pensando nas crianças, que ali estão sendo beneficiadas, e em nossas amigas que apoiam e acreditam em nossos trabalhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário